Tudo isto é Fado

quarta-feira, outubro 10, 2007

viajar

Viajar permite conhecer novas culturas, novas formas de estar e aumenta a nossa visão do mundo.
Viajar pode também ser uma evasão ao cotidiano e quiçá, uma fuga aos problemas às dores da alma.
Viajar faz bem e eu gosto. Este ano fui fazer um cruzeiro ao mar das Caraíbas mas não encontrei por lá o pirata. Contudo em Antigua encontrei um negro, daqueles do tipo da Jamaica "no problem" "oh yeh""come on baby" enfim, super simpáticos sempre a ouvir música e a gingar o corpo, como só eles tão bem sabem fazer. Esse rapaz queria vender-me uma toalha de praia e cds e começou por me tratar por "baby" mas como eu não quis adquirir nenhum dos seus magníficos produtos, bem... aí fui despromovida de Baby para Mamy! e eu que já me estava sentir uma baby mesmo, senti uma dorzita no meu ego, podem crer!!!!