Tudo isto é Fado

sábado, outubro 06, 2007

De volta!

Há tanto tempo! Andei navegando por outras paragens, Maastrich, Barcelona, mar das Caraíbas. Foi óptimo! Mas o tempo escasseia e não dá para fazer tudo aquilo que nos propomos, daí as minhas ausências. Às vezes tenho um milhão de histórias para contar, sonhos para partilhar, fotos para mostrar, mas depois... tenho as aulas para preparar, a casa para arrumar, roupa para passar e visitas para fazer, e assim tudo fica para tràs.
Tempo houve em que nem me lembrava mais da password para entrar no meu blogue, mas agora quero voltar. Agora quero voltar para conversar sobre a educação e a nossa madrinha, sobre antenas que emitem radiações e fazem mal à saúde, mas que insistem em dizer que nada está provado, sobre a falta de espaços verdes ou simplesmente sobre os afectos que vão comandando as nossas vidas.
Quero voltar e isso é que é importante.
Espero que alguém desprevenido passe por aqui e me dê as boas vindas!
Um abraço a todos

2 Comments:

  • At 10:54 da tarde, Blogger Lena Seiça Neves said…

    Olá ditosa irmã !
    Então recomeçaste as tuas bloggices ? Acho mui bueno.
    Olha só para te rires vou copiar a história que ontem pus no blog dos meus amigos.
    Just a moment........Meus amigos
    _______________________________________
    Desta vez vou-vos contar uma história.
    Era hoje de manhã, lá pelas 11h e alguns minutos, bem sei já não era mt cedo, mas convenhamos Domingo é dia de descanso pelo menos foi o que sempre me ensinaram. Estas coisas eu aprendo e nunca + me esqueço.
    TRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM...TTTRRRRRRRRIIIIIMMMMMMM....
    Lá fui eu abrir a porta ainda um pouco estremunhada. Desilusão ... nem era o Brad Pitt nem muito menos o George Cloony( não sei se é assim que se escreve ) eram duas damas, uma + nova que eu e outra mais velha .
    Andavam então a apregoar a palavra de Deus. Queriam-me dar uma mensagem de Deus. Aí , ainda um pouco estremunhada, pensei carago porque é que não me mandam um msg para o telemóvel ? Porque é que me dão a mensagem aqui à porta ?
    Mas afinal o que é querem ? perguntei eu, não vêem que tenho mt que fazer ?
    A resposta foi muito profunda motivo pelo qual a quero partilhar convosco ,que estão sempre "prontos " a ler-me.
    Sabe é que Deus vem brevemente à Terra livrarmo-nos de todo o sofrimento e transformá-la no Paraíso - disse uma das senhoras.
    Fiquei tão espantada que até me tinha esquecido que a porta estava aberta e que o meu cão não as conhecia. Claro que as aterrou e lá se foram embora.
    A questão é esta e façam deconta que isto é um consultório psiquiátrico : SERÀ QUE AQUELAS TRISTES ACREDITAM NO QUE ME ACABARAM DE DIZER POR MENSAGEM VIA PORTA ?
    NÃO ACHAM QUE DEVERIAM SER INTERNADAS.
    É que realmente, já temos tantos loucos e loucas a "atasanar-nos" o juízo , que já chega.
    Acho que chegou a hora de dizer basta. Não acham ?
    Sabem como sou um pouco tímida não lhes respondi o que me apetecia.
    Ajudem-me estou preocupada com tantos loucos à solta.Qq dia ainda me aparece aqui a Milu tb a querer-me apregoar a palavra dela e .... bem fico-me por aqui .
    Bjs
    _________________________________________

     
  • At 1:43 da tarde, Blogger mggm said…

    Olá!
    Só hoje é que vi que estás de volta ao blog. Muito bem. Não te prometo passar por cá muitas vezes, mas sempre que tiver um bocadinho faço uma visita.
    Beijinhos e até sempre.

     

Enviar um comentário

<< Home