Tudo isto é Fado

domingo, outubro 30, 2005

Voa....voa....


Hoje, uma particular tristeza invadiu o meu coração. Sei que é a saudade, as lembranças boas, mas que de longuinquas se tornam dolorosas. Lembro aquele rapazito aloirado, de olhar sagaz, mochila às costas, aflito para ir para a escola pela primeira vez. O susto e ao mesmo tempo o entusiasmo, a foto que não fui capaz de deixar de fazer, tudo! De repente tudo volta ao meu pensamento e o meu coração sangra, pela alegria vivida, mas perdida, que, como tudo o que te diz respeito, deixou angustia porque tu te foste e, irremediavelmente, não voltas e o tempo parou aí. Não consigo imaginar-te hoje, vejo-te sempre como da última vez. É como se me tivessem roubado o direito a uma parte de mim mesma que ainda não tinha tido tempo de florir. a tristeza invade-me e só pelo sonho a consigo atenuar.

3 Comments:

  • At 11:47 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A morte faz parte da vida.Ficam as recordações daqueles que amamos. Enquanto os lembrarmos e falarmos deles estão vivos...

     
  • At 1:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Pois é, de imediato, ao sabor desta imagem dá-me para sonhar, sonhar na liberdade.
    Excelente foto!
    Gosto, gosto muito.

     
  • At 1:04 da manhã, Blogger Terra e Sal said…

    Minha querida:
    Ía a passar por aqui...
    Vagueava no meio das fotos, na beleza e paz que elas transmitem.
    De repente vi o seu desassossego escrito com a alma e só com a alma pôde ser lido e com o coração compreendido.
    O seu pensamento, a sua reflexão é tão sublime e cheio de amor que é uma prece.
    Durante alguns momentos parei e reflecti a leitura do seu coração.
    Agora vou continuar a percorrer a paz que o desassossego do seu coração dá aos outros
    Beijos e obrigado por este momento.
    Terra & Sal

     

Enviar um comentário

<< Home