Tudo isto é Fado

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Olá a todos!

Há tanto tempo que não aparecia por aqui. O tempo passa e as mudanças surgem. Ficamos preguiçosos, talvez com menos vontade de falar sobre as nossas inquietudes, tristezas e até alegrias.
Já tenho uma neta. É linda a minha princesa e têm sido imensas as emoções. A minha boneca tem uns aolhos enormes azuis e olha-nos muito séria, já dobra o riso e já responde aos estimulos. É muito grande e suponho que vai ser pianista, pois tem umas mãos muito grandes.
Fiquei muito feliz com o seu nascimento, mas estranhamente a minha solidão adensou-se. Não passei por nenhuma daquelas coisas que algumas avós falam, como por exemplo sentirem que dobraram uma curva do seu caminho que está a ficar cada vez mais curto.
Nós sabemos isso e ter um neto é sobretudo alegria. Digo-me muitas vezes que tive uma sorte incrível porque consegui conhecer a minha neta.
Escrevi-lhe e ainda lhe escrevo longas cartas onde lhe conto as mil e uma coisas que certamente não terei tempo de lhe contar de viva-voz.
Mas queria partilhar este momento de tão grande felicidade convosco.
Um abraço